Crônicas – Supresa no ônibus

Há cinco anos, num dia frio e chuvoso, eu pegava uma condução que iria mudar a minha vida. Tarde da noite, ninguém no ônibus, me sentei ao fundo. Conforme o ônibus andava, ouvi um ruído bem agudo, que parecia de metal rangendo. Os minutos se passaram e eu continuei a ouvir o barulho, que me incomodava. Olhei para o lado e vi uma caixa, e ao me aproximar tive uma grande surpresa: um filhote de cachorro chorava envolto em um pequeno cobertor. Não tive dúvidas, peguei o filhote para cuidar dele. Hoje, aquele filhote é um grande amigo e companheiro, o Bob. Uma das maiores alegrias da minha vida!

Fernando L. V.

Leave a Reply

