Comunicação produtiva

Com certeza a internet nos dá uma capacidade agregadora muito maior. Ela nos traz um infinito de informações e as redes sociais permitem nos conectarmos com uma agilidade e abrangência jamais vistas. Já falamos em nosso blog (veja aqui e aqui) de como a internet e a mobilidade estão intrinsecamente juntas e como essas duas instâncias se casam tão bem. Muitos fóruns de discussão de diversos assuntos são fomentados na internet e eu acho essa possibilidade muito legal! Diversos assuntos são discutidos, vários pontos de vista são expostos e o que de mais rico surge disso tudo é a diversidade de pensamentos.

Tem perfis por aí que trazem à tona muitos assuntos relevantes para as pessoas, e tem sobre os mais diversos assuntos! Basta procurar os temas que são sua praia! Eu sempre me interessei pelo tema da mobilidade, e quanto a essa temática tem muito espaço e discussões bacanas por aí, há conteúdos de extrema importância e super interessantes sendo gerados.

A questão da mobilidade nunca acabará, é uma coisa que está sempre em evolução, acompanhando a sociedade. Como os hábitos das pessoas mudaram, passaram a acessar mais a internet e de qualquer lugar, a produção e troca de informações se torna cada vez mais dinâmica. E sobre transportes não poderia ser diferente. Há perfis colaborativos que discutem a situação tanto dos transportes públicos quanto do trânsito em tempo real, você nunca se sente sozinho! Rs

Isso é o que eu acho mais legal: No meu ponto de vista, a coletividade deu um passo a frente, as pessoas que estão fisicamente unidas, ou não, se unem para conversar, trocar ideias, sugestões e informações de assuntos que lhe são comuns, e muito úteis! Toda essa troca de experiências é que nos ajuda a evoluir sempre!

Leave a Reply

