Não fale com o motorista

Nos últimos dias, me diverti assistindo um programa da Internet chamado Não Fale Com o Motorista de um Youtuber chamado Jacaré Banguela. A cada semana ele dá carona para alguma personalidade da internet para falar sobre o que couber.

Sempre de acordo com o trabalho de cada um daquele caronistas, eles conversam tranquilamente sobre a vida, relacionamentos, ideais e situações da atualidade.

Assistindo ao programa, lembrei daquela placa em todos os ônibus que diz “Não fale com o motorista” e o programa faz justamente ao contrário, mas afinal de contas, no carro todas as pessoas conversam, certo? Certo!

Aí pensei, no ônibus, qual seria o problema… Tem problema, sim! O ônibus é um veículo pesado e muito mais difícil de dirigir do que um carro, e o motorista precisa prestar atenção em inúmeras coisas, como pessoas nos pontos chamando para o embarque, pessoas dentro do ônibus dando sinal para sair. E há até ônibus um pouco menores que não tem cobrador, e é o motorista que cobra passagem e dá troco.

Vamos deixar o papo com o motorista só para o Jacaré Banguela!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s