Um encontro inusitado

Trabalho em um prédio comercial. Nesse mesmo prédio, trabalham mais três amigos meus: um casal que conheci por conta da minha profissão e um amigo de infância. Porém, cada um de nós trabalha em um andar diferente e, por conta disso, quase nunca nos encontramos.

A vida é corrida e sempre combinamos de tentar sair para um rápido almoço juntos. Mas sempre dá errado e fica para a próxima. E fica para próxima. Bom, em meses que todos trabalhamos no mesmo lugar, nos vimos pouquíssimas vezes.

O que é curioso dessa história é que só conseguimos tirar um dia para jantarmos os quatro juntos em um dia em que nos encontramos no supermercado. E veja, eu não sabia que eles estariam lá, assim como meu amigo de infância não sabia e assim como nosso casal de amigos não sabia. Nós acidentalmente nos encontramos e decidimos que era hora que arranjássemos tempo de nos ver melhor.

Mas calma, a história fica melhor. Não somente nós quatro estávamos no mesmo lugar sem combinar, como esse supermercado era em Londres! Sim!! Nenhum de nós sabia que o outro estava em Londres. E veja, lá em terras britânicas foi quando cruzamos todos em um mesmo canto na mesma hora, algo extremamente raro de acontecer em nosso dia-a-dia, em que trabalhamos TODOS no mesmo prédio.

Durante o jantar, ficamos discutindo sobre como tudo isso era muito louco. Sobre como entramos numa rotina maluca e vamos deixando muita coisa ficar para trás. Quando percebemos, o jantar já tinha se tornado uma longa e prazerosa conversa e, ao final, combinamos que íamos nos ver ao menos uma vez por semana. Desde então, cumprimos a promessa toda semana com alegria.

Texto enviado por um leitor anônimo

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s