Amo viajar

Leila diz que o que ela mais gosta é organizar a viagem. Procurar passagem e hotel, por exemplo. Para ela, esse é um dos processos mais gostosos, que é o momento de conquista, quando ela prova que pode ir para onde quiser, que pode realizar seus sonhos.

Mario ama fazer a mala. Enquanto separa roupas e cosméticos, ele já começa a viajar. Cada peça de roupa guardada na bagagem é o depósito de uma expectativa, é a prévia de uma incrível experiência que ele ainda vai viver.

Paula ama chegar ao aeroporto e embarcar no avião. Tudo para ela é especial. Cada cheiro, cada som, cada cor. Paula parece pertencer mais ao aeroporto do que os próprios pilotos e comissários de bordo, que fazem de lá quase que sua segunda casa.

Samuel quer saber de seu hotel. Pode passar um dia inteiro dentro dele, conhecendo cada um de seus cantos e mordomias. Ele vira amigo próximo dos funcionários e usa e abusa de todos os maravilhosos serviços oferecidos.

Arthur ama as ruas e os cidadãos dos locais que visita. Ao chegar a uma cidade nova, ele logo quer pertencer a ela. Descobrir todos os seus segredos e se sentir um morador, não apenas um visitante que logo não poderá ter mais nada daquilo.

Roberta admite que sua parte preferida é a volta. Para ela, nada é melhor do que sua própria casa. Roberta cria as melhores memórias para, depois, poder relembrá-las e revivê-las no conforto do seu lar enquanto mostra fotos para seus amigos.

Eu? Eu amo tudo. Simplesmente tudo. Desde que eu esteja viajando.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s