Novos ônibus em São Bernardo do Campo tem Wi-Fi

No começo de setembro, a cidade de São Bernardo recebeu novos ônibus com acesso grátis à internet. No total, serão 75 ônibus, 25 articulados e 50 padron.

Substituindo uma parcela da frota já em circulação, o investimento foi de R$ 32 milhões. Jose Romano Netto, diretor executivo da SBCTrans celebra: “A disponibilização deste serviço busca proporcionar maior satisfação aos usuários, de modo que os auxiliem nas mais variadas tarefas do dia a dia, minimizando o transtorno causando pelo trânsito durante as viagens, além de proporcionar uma experiência diferente e agradável dentro dos nossos ônibus”.

Além do Wi-Fi, os ônibus tem outros diferenciais, como câmbio automático, câmeras de monitoramento interno e nas portas, embarque no nível do solo, suspensão a ar, janelas com vidros escuros, entre outros.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, a empresa pretende desenvolver sua frota, ampliando para 430 veículos no futuro. dando mais conforto para seus mais de 6 milhões de passageiros por mês.

Na cerimônia de entrega, o prefeito da cidade Luiz Marinho (PT) falou sobre aumentar o número de corredores de ônibus nos próximos anos, ajudando no trânsito e frisou a importância da mobilidade urbana.

Veja mais aqui.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s