Terminal do Riacho Grande completa um mês e atinge resultados esperados

O Terminal Tereza Suster, no Riacho Grande, completou um mês de funcionamento agora em outubro, apresentando retornos positivos na melhoria do atendimento do transporte público municipal. De acordo com a Empresa de Transportes Coletivos de São Bernardo do Campo (ETC), os resultados são condizentes com o estipulado no projeto de reestruturação do sistema, chegando a reduzir pela metade o tempo de intervalo entre os ônibus.

Moradora do Cocaia, a aposentada Conceição Pinheiro, 73 anos, disse que já chegou a ficar mais de uma hora esperando a antiga linha 31A (Paço/Capelinha via Estoril – Borda do Campo e Cocaia). “Era ruim, porque ele entrava no Estoril e no Capelinha, por isso demorava. Agora ficou muito bom, em um instante a gente chega, e às vezes o outro ônibus já está esperando pra sair”, afirma.
Ajustes – Durante o funcionamento da nova operação, a ETC notou a necessidade de alguns ajustes para aprimorar o sistema, entre eles, a inclusão de três veículos na frota operacional da linha troncal (que faz o transporte para a região central da cidade), que passou de 28 para 31 veículos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s