Andar de ônibus é uma arte!

Dentro de um ônibus você pode encarar em uma viagem de minutos, ou embarcar nas nuances de sua criatividade.

Os problemas existem, mas se encararmos tudo como uma aventura aleatória, quem sabe nos desprendemos um pouco a materialidade e da rotina que nos encara todo santo dia? Andar de ônibus pra uns pode ser simplesmente, uma arte!

Há quem diga que andar de ônibus é uma aventura ou é testar a paciência diariamente. A verdade é que andar de ônibus é uma arte, é a arte de sentir todas as emoções e situações possíveis!

É paquerar sem saber que pode durar até o ponto seguinte, é ser eclético, é ser cantor, é ser filósofo, é saber dividir, saber esperar, esperar mesmo sozinho no ponto, mas esperar, e por mais tempo que você espere você sabe que esta mais perto do ônibus chegar, ou então chegar no ponto e 10 segundos depois seu ônibus chegar, ou então ele já ter passado, é sinalizar pro motorista e ele passar direto e de quebra, sorrir da sua cara. Ou então correr e na hora não ser o seu ônibus, enfim, andar de ônibus, é se aventurar.

Andar de ônibus é sair em busca de uma aventura ímpar, pois proporciona um tour pela cidade, à oportunidade de conversar com aquela pessoa e possivelmente nunca mais ver, é treinar a virtude da paciência, é se preocupar, é o momento da leitura, é se desligar do Mundo, é dormir, é acordar, é malhar (sentar e levantar é um ótimo exercício), enfim, andar de ônibus é uma arte!

SBCTrans_08-03_v1_r0

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s