Bairros de São Bernardo recebem nova sinalização

Intervenções incluem pintura de faixas, implantação de lombadas e placas de sinalização

Intervenções incluem pintura de faixas, implantação de lombadas e placas de sinalização

São Bernardo prossegue com o programa de manutenção e implementação de novas sinalizações em vários pontos da cidade. Foram realizados pela equipe de manutenção da Secretaria de Transportes e Vias Públicas, entre fevereiro e início de março, pinturas, sinalização vertical e lombadas em bairros como Jardim Cocaia, Areião, Demarchi, Silvina e Montanhão.

De acordo com o diretor do Departamento de Engenharia de Tráfego, as intervenções são importantes para orientar motoristas e pedestres, além de garantir maior fluidez ao trânsito.

Entre as vias que receberam manutenção e novas sinalizações estão a Estrada do Cocaia, onde foi feita, em 180 m², a pintura de faixa de travessia de pedestres, linha dupla amarela, sinalização de ‘pare’, e a instalação de sinalização vertical de regulamentação e advertência e três lombadas.

A Rua do Cruzeiro, no Areião, teve 180 m² de pintura na rotatória, de faixas de travessia e linhas de canalização. No Montanhão foram concluídos na Rua Beira Rio 380 m² de faixas de travessia, valetas, entre outros. A Avenida Padre Léo Commissari, no Jardim Silvina, também recebeu as sinalizações e 570 m² de pintura de faixas, além da implantação de ponto de parada de ônibus.

Fonte: Prefeitura de São Bernardo do Campo

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s